(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Controlar vai à Justiça para manter inspeção veicular


postado em 22/01/2014 08:37

São Paulo, 22 - A Controlar, concessionária responsável pela inspeção veicular na capital paulista até o dia 31, anunciou nesta terça-feira, 21, que acionou a Justiça para continuar a executar o serviço na cidade até que uma nova empresa seja contratada pela Prefeitura porque “o encerramento” temporário da inspeção “seria prejudicial à saúde da população de São Paulo”.

O pedido da Controlar foi feito na sexta-feira, 17, dentro da ação que tramita na 11ª Vara da Fazenda Pública. A empresa tenta demonstrar à Justiça que a gestão Fernando Haddad (PT) “não tem uma perspectiva concreta de implementação do programa” e diz que, se os argumentos forem aceitos, o aviso prévio dado aos seus 800 colaboradores será cancelado, assim como a entrega dos terrenos e o cancelamento dos contratos.

A Prefeitura de São Paulo conseguiu na Justiça o encerramento do contrato com a Controlar, assinado na gestão Gilberto Kassab (PSD) em 2007 e suspeito de irregularidades, mas ainda realiza audiência pública para contratar a nova empresa, o que deve ficar para 2015. As informações são do jornal

O Estado de S. Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)