/ 22°
Belo Horizonte,
01/AGO/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Controlar vai à Justiça para manter inspeção veicular

Agência Estado

Publicação: 22/01/2014 08:37 Atualização:

São Paulo, 22 - A Controlar, concessionária responsável pela inspeção veicular na capital paulista até o dia 31, anunciou nesta terça-feira, 21, que acionou a Justiça para continuar a executar o serviço na cidade até que uma nova empresa seja contratada pela Prefeitura porque “o encerramento” temporário da inspeção “seria prejudicial à saúde da população de São Paulo”.

O pedido da Controlar foi feito na sexta-feira, 17, dentro da ação que tramita na 11ª Vara da Fazenda Pública. A empresa tenta demonstrar à Justiça que a gestão Fernando Haddad (PT) “não tem uma perspectiva concreta de implementação do programa” e diz que, se os argumentos forem aceitos, o aviso prévio dado aos seus 800 colaboradores será cancelado, assim como a entrega dos terrenos e o cancelamento dos contratos.

A Prefeitura de São Paulo conseguiu na Justiça o encerramento do contrato com a Controlar, assinado na gestão Gilberto Kassab (PSD) em 2007 e suspeito de irregularidades, mas ainda realiza audiência pública para contratar a nova empresa, o que deve ficar para 2015. As informações são do jornal

O Estado de S. Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.