(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Avenida é fechada por causa de manifestantes do rolezinho


postado em 19/01/2014 20:13

As duas faixas da avenida Afrânio de Melo Franco no sentido Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, foram fechadas pelos manifestantes que compareceram ao rolezinho no Leblon. Dezenas de policiais militares e guardas municipais acompanharam o protesto, sem interferir. Os manifestantes colaram cartazes na parede do shopping com frases como: "Rolé boicote Copa", "Não somos mercadoria" e "Todos somos iguais".

Impedidos de entrar no Shopping Leblon, na zona sul do Rio, com a decisão da administração de não abrir as portas neste domingo, 19, cerca de 50 manifestantes que compareceram ao "rolezinho" convocado por redes sociais transformaram a calçada do centro de compras em um baile funk com direito a churrasco.

Uma caixa de som em alto volume embalava os manifestantes, que dançam, pulam e gritam palavras de ordem contra a realização da Copa no Brasil e o governador Sérgio Cabral (PMDB).

Alguns comem linguiças preparadas em churrasqueira improvisada no chão, em frente ao shopping. Por volta das 19 horas, um repórter da GloboNews foi cercado e hostilizado por manifestantes. Ele deixou o local foi escoltado por homens que seriam seguranças da emissora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)