14°/ 26°
Belo Horizonte,
23/SET/2014
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Justiça veta mais três 'rolezinhos' em SP Um oficial de Justiça será designado para citar manifestantes que realizarem tumultos

Agência Estado

Publicação: 16/01/2014 19:29 Atualização: 16/01/2014 19:52

A Justiça de São Paulo vetou nesta quinta-feira, 16, mais três "rolezinhos" programados pelas redes sociais nos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, na Radial Leste, zona leste da capital paulista. O primeiro está agendado para este sábado, 18. Os próximos para 26 de janeiro e 22 de fevereiro.

Um oficial de Justiça será designado para citar manifestantes que realizarem tumultos. A liminar (decisão provisória) foi dada pelo juiz Luis Fernando Nardelli, da 3ª Vara Cível do Fórum Regional de Tatuapé, na zona leste da capital. "É de rigor estabelecer o limite e impedir a aglomeração de pessoas cujo objetivo precípuo é a realização de tumulto e vandalismo", afirmou, após a ação movida pelo empresa que controla os shoppings anexos à Estação de Metrô Tatuapé.

Um oficial de Justiça será designado para citar os manifestantes que realizarem qualquer tipo de tumulto no local que pertence ao Complexo Comercial do Tatuapé, até mesmo em áreas externas e estacionamento. A multa, em caso de descumprimento, foi fixada no mesmo valor que em outras decisões semelhantes: R$ 10 mil por manifestante em cada ato.
Tags:

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Admar de Paula
É o apartheid amparado pelo Estado Judicial. Esse judiciário... | Denuncie |

Autor: alvaro mello
O que este governo petista, já criou, c estes apoios, e fomentando a violencia, e direitos sem respeito aos outros, não muda mais, era o exercito, que eles precisavam, então pessoal, se preparem, pq, vai ficar feia cada vez mais as coisas. isso não muda nunca mais, os vermelhos conseguiram | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.