(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Justiça veta mais três 'rolezinhos' em SP

Um oficial de Justiça será designado para citar manifestantes que realizarem tumultos


postado em 16/01/2014 19:29 / atualizado em 16/01/2014 19:52

A Justiça de São Paulo vetou nesta quinta-feira, 16, mais três "rolezinhos" programados pelas redes sociais nos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, na Radial Leste, zona leste da capital paulista. O primeiro está agendado para este sábado, 18. Os próximos para 26 de janeiro e 22 de fevereiro.

Um oficial de Justiça será designado para citar manifestantes que realizarem tumultos. A liminar (decisão provisória) foi dada pelo juiz Luis Fernando Nardelli, da 3ª Vara Cível do Fórum Regional de Tatuapé, na zona leste da capital. "É de rigor estabelecer o limite e impedir a aglomeração de pessoas cujo objetivo precípuo é a realização de tumulto e vandalismo", afirmou, após a ação movida pelo empresa que controla os shoppings anexos à Estação de Metrô Tatuapé.

Um oficial de Justiça será designado para citar os manifestantes que realizarem qualquer tipo de tumulto no local que pertence ao Complexo Comercial do Tatuapé, até mesmo em áreas externas e estacionamento. A multa, em caso de descumprimento, foi fixada no mesmo valor que em outras decisões semelhantes: R$ 10 mil por manifestante em cada ato.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)