(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vice-presidente do Salgueiro morre no Rio


postado em 16/01/2014 12:01 / atualizado em 16/01/2014 13:30

O vice-presidente do Salgueiro, Marcello da Cunha Freire, conhecido como Marcello Tijolo, de 47 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 16, no Hospital da Unimed na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Por volta das 21 horas da última terça-feira, 14, Tijolo foi atingido por três tiros ao sair do escritório do deputado estadual Chiquinho da Mangueira (PMN), de quem era assessor parlamentar. Ele seguia rumo a um caixa eletrônico quando dois homens passaram de moto, atiraram e fugiram. O crime ocorreu na esquina do Boulevard 28 de Setembro com a Rua Visconde de Abaeté, na Vila Isabel (zona norte do Rio).

Tijolo conseguiu caminhar até a frente do restaurante Petisco da Vila, onde caiu e foi socorrido. Levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, foi submetido a uma cirurgia e nesta quarta à tarde transferido para o Hospital da Unimed.

A polícia acredita que a intenção dos criminosos era matar Tijolo, e que não tenha havido tentativa de roubo, mas ainda não sabe o que motivou o crime. Além de ser ligado à escola de samba e ao parlamentar, Tijolo também integrou a Raça Rubro Negra, torcida organizada do Flamengo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)