13°/ 22°
Belo Horizonte,
25/JUL/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Homens armados invadem festa em Samambaia e atiram contra convidados no DF Suspeitos aproveitaram o portão aberto e entraram no local, logo no início da festa

Correio Braziliense

Publicação: 15/01/2014 13:29 Atualização:

Dois homens armados invadiram uma festa em Samambaia, na noite da última terça-feira (14/1), e atiraram contra os convidados. Um deles foi atingido na perna, e foi encaminhado ao Hospital de Base. Os outros presentes no local reagiram ao ataque e agrediram um dos bandidos, que saiu ferido.

O portão estava aberto e os suspeitos aproveitaram a oportunidade para entrar no local, ainda no início da festa. Assim que entraram, já pediram a chave do carro que estava estacionado na garagem e, logo em seguida, efetuaram disparos contra os presentes. Os convidados imobilizaram um dos assaltante, enquanto o outro fugiu.

O convidado que recebeu o tiro, um homem de 50 anos, foi baleado na perna; a bala acertou primeiro as chaves que estavam no bolso da calça. Ele foi socorrido ao Hospital de Base, e depois de ser encaminhado a um hospital particular, já recebeu alta.

O suspeito, de 18 anos, que foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (15/1), está sob escolta policial, no Hospital Regional da Samambaia e será transferido ao Hospital de Base de Brasília. A arma utilizada na tentativa de latrocínio foi apreendida pela 21ª DP.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.