(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

São Paulo amanhece com árvores caídas e alagamento


postado em 15/01/2014 09:49 / atualizado em 15/01/2014 10:16

Após o temporal que atingiu São Paulo na madrugada desta quarta-feira, 15, a cidade amanheceu com sete árvores caídas bloqueando vias e um ponto de alagamento.

O Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, que faz a ligação entre as Avenidas Paulista e Doutor Arnaldo, está alagado desde as 02h. A faixa da direita no sentido centro seguia interditada por volta das 09h30. Apesar do bloqueio, o tráfego no local fluía normalmente.

Próximo dali, entre as ruas Sergipe e Consolação, uma árvore derrubada pelo vento dificultava a passagem dos motoristas que se dirigiam ao centro. As ruas José Brito Broca, Donaciano, Padre Carvalho, Racine e as avenidas Parada Pinto e Nova Cantareira também foram parcialmente bloqueadas pela queda de árvores.

A Companhia de Engenharia e Tráfego registrava 76 quilômetros de lentidão na capital paulista por volta das 09h30, trânsito considerado dentro da média para o horário. A Marginal do Pinheiros era a via mais movimentada, com 6,5 quilômetros de tráfego lento no sentido Interlagos, entre a Ponte do Jaguaré e o Viaduto Cidade Jardim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)