(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem quebra o pé após ficar preso em ralo de piscina em Caldas Novas

O acidente ocorreu na piscina ao lado do mesmo hotel em que o menino Kauã Davi morreu após ficar preso em um ralo


postado em 14/01/2014 11:19

Josias Andrade, de 43 anos, fraturou a perna direita depois de ficar com o pé preso no ralo de uma piscina do mesmo hotel em que o menino Kauã Davi de Jesus Santos, 7 anos, morreu, em Caldas Novas (GO).

De acordo com Andrade, na última quinta-feira (9/1) , ele e a família estavam em uma piscina fria do Condomínio Privé das Thermas, quando os funcionários do estabelecimento pediram para eles saírem para poderem fazer a manutenção no local. A família decidiu, então, ir para a piscina ao lado, de água quente. Josias estava andando dentro da piscina, quando o pé dele ficou preso em um ralo.

Segundo a filha da vítima, Priscila Andrade, de 19 anos, a água batia no ombro de Josias e por isso o pai não teve a respiração prejudicada. Ele demorou cerca de 30 minutos para ser socorrido. Três bombeiros participaram do resgate. Josias foi levado para o hospital da cidade com fratura no osso e com luxação nos três dedos do pé direito.

A administração do Condomínio Privé das Thermas não respondeu aos contatos feitos no início da manhã dessa terça-feira, mas até a publicação desta matéria não houve resposta. Por telefone, funcionários do estabelecimento afirmaram que a responsável pelo hotel ainda não chegou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)