(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em noite violenta, Campinas tem 13 assassinatos


postado em 13/01/2014 10:13

A Polícia Civil investiga 13 assassinatos ocorridos entre a noite do domingo, 12, e a madrugada desta segunda-feira, 13, em bairros de uma mesma região, na periferia de Campinas, interior de São Paulo. Em uma chacina, cinco vítimas foram executadas. Os demais crimes ocorreram em locais diferentes, mas a Delegacia de Homicídios vai apurar se há relação entre as mortes.

No bairro Vida Nova foram cinco mortos em uma mesma rua. A maioria das vitimas levou tiros na cabeça. Um familiar de um dos mortos afirmou à Polícia Militar que homens encapuzados, em dois carros, foram os autores dos disparos.

Os outros crimes ocorreram em locais distintos de bairros da região do Ouro Verde, em um intervalo de quatro horas. A primeira morte ocorreu por volta das 21h30, no Residencial Sirius.

No bairro Jardim Shangai outros quatro assassinatos foram registrados. As outras três mortes aconteceram nos bairro Vista Alegre, Jardim Florence e Parque Universitário.

Três vítimas chegaram a ser socorridas com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram a caminho do hospital. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) para identificação e os nomes das vítimas não foram divulgados. Ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)