15°/ 28°
Belo Horizonte,
21/NOV/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Homem mata dono de bar depois de roubar garrafa de cerveja em São Paulo

Agência Estado

Publicação: 12/01/2014 18:07 Atualização: 12/01/2014 20:02

O dono de um bar em Moema, na zona sul da capital paulista, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 12. Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), Gival de Lima Silva, de 35 anos, trabalhava no estabelecimento, na Alameda Iraé, quando um homem chegou ao bar, por volta das 2h45.

Conforme o relato de testemunhas, Silva disse a ele que o bar já estava fechando. O homem, no entanto, insistiu na compra de uma cerveja. Depois de pegar a bebida, ele se recusou a pagá-la, dizendo que era um ladrão.

O criminoso, em seguida, empurrou um dos clientes que estavam no local e chutou outro. Depois disso, o dono do bar lhe deu um tapa na cabeça. Foi quando o homem sacou a arma da cintura e atirou em Silva.

De acordo com a SSP, ele saiu do bar e entrou pela porta de um Corsa preto encostado a 150 metros do local. A placa do veículo não foi anotada.

Acionada, a Polícia Militar socorreu Silva ao Hospital São Paulo, mas a vítima morreu. Uma perícia foi feita no local. O caso foi registrado no 27.º Distrito Policial (Campo Belo). Até a tarde deste domingo, nenhum suspeito havia sido detido.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.