(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gás de pimenta causa pânico em boate do Rio Grande do Sul

Quase 20 pessoas apresentaram problemas respiratórios e tiveram que ser hospitalizadas


postado em 12/01/2014 17:49 / atualizado em 12/01/2014 18:24

Muitas pessoas que estavam na boate temeram que a tragédia ocorrida em Santa Maria se repetisse(foto: Reprodução /www.facebook.com/radioauroraam/ Eduardo Cover Godinho)
Muitas pessoas que estavam na boate temeram que a tragédia ocorrida em Santa Maria se repetisse (foto: Reprodução /www.facebook.com/radioauroraam/ Eduardo Cover Godinho)

Frequentadores de uma casa noturna passaram por momentos de tensão na madrugada deste domingo, 12, em Guaporé, no Rio Grande do Sul. Eles estavam se divertindo quando começaram a sentir dificuldades para respirar e a lacrimejar. Diante da lembrança da tragédia da boate Kiss, de Santa Maria, que matou 242 pessoas há pouco menos de um ano, o estabelecimento foi esvaziado em poucos minutos.


Mas não havia fogo e nem fumaça. Os bombeiros encontraram um tubo no chão e deduziram que alguma das pessoas que estavam no lugar lançou gás de pimenta no ar, provocando a reação descrita pelos frequentadores. Pelo menos 18 jovens com problemas respiratórios foram atendidos no hospital local e liberados durante a manhã deste domingo. A Polícia Civil vai investigar o caso. A suspeita inicial é de que um homem tentou sabotar a festa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)