21°/ 29°
Belo Horizonte,
29/AGO/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Hospital avalia necessidade de operar menina argentina que caiu de mezanino do Galeão Garota sofreu a queda quando brincava no local com dois irmãos.Polícia abriu inquérito para investigar o caso

Agência Brasil

Publicação: 05/01/2014 17:48 Atualização:

A equipe médica do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, está avaliando necessidade de operar a menina argentina, de 3 anos de idade, que caiu próximo à escada rolante do mezanino do Terminal 2 do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeão/Tom Jobim, na Ilha do Governador, na noite de sábado (4), quando brincava no local com dois irmãos.

A menina sofreu traumatismo craniano e na face e segue internada no centro de tratamento intensivo (CTI). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a equipe médica está acompanhando o caso e avaliando se ela deve passar o procedimento cirúrgico. "A criança está lúcida, consciente, respirando sem auxílio de aparelhos e está evoluindo bem e talvez não precise ser operada", informou a secretaria.

De acordo com a Infraero, o primeiro atendimento foi feito pela equipe médica da empresa, logo após a queda de uma altura de 7 metros, ocorrida por volta das 17h. De lá, a criança foi levada em uma ambulância da Infraero para o Hospital Souza Aguiar. Após passar por exames foi encaminhada para o CTI, onde permanece internada em estado grave.

A Delegacia Policial do aeroporto ouviu no sábado os pais da menina, o médico e um funcionário da equipe de segurança do terminal. Também já está com as imagens das câmeras de segurança do local.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.