16°/ 30°
Belo Horizonte,
24/OUT/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Incêndio em refinaria da Petrobras interrompe produção

AFP - Agence France-Presse

Publicação: 05/01/2014 09:16 Atualização:

Um incêndio na refinaria da Petrobras de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, interrompeu a produção, sem causar vítimas nem danos ao meio ambiente, segundo um comunicado divulgado pela companhia.

"Foi interrompida na noite deste sábado (4) a produção na unidade de coque da Refinaria de Duque de Caxias (Reduc), depois de um incêndio ocorrido durante a noite", indica o texto.

"O incêndio ficou restrito a um equipamento específico" e a unidade "está preservada", "Ninguém ficou ferido e não houve danos ao meio ambiente", informou a Petrobras por meio de nota.

A companhia investiga as causas do incidente.

Na semana passada, a Petrobras informou um incêndio em uma plataforma petrolífera que também obrigou a interrupção temporária de sua produção.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: carlos wagner silva dias
Refinaria necessita de manutenção, pois os equipamentos vão se desgastando. Quando se faz ECONOMIA na manutenção os riscos são aumentados, aliados a POLITICA nacional de importação de equipamentos que NÃO atendem as normas internacionais, principamente a NBR-13. Produtos inflamáveis e toxicos não pod | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.