(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aeroportos do País registram atraso em 5,1% dos voos


postado em 04/01/2014 11:21

Os aeroportos do País têm, neste sábado, 4, 5,1% dos voos atrasados. Conforme a Infraero, 35 voos tiveram algum atraso dos 690 programados entre a meia-noite de sexta-feira, 3, e as 10 horas de sábado. Outros 10 (1,4%) ainda estavam atrasados na última hora, enquanto 16 (2,3%) foram cancelados.

Congonhas, em São Paulo, é o terminal com o maior número de voos programados: 56 operações de pousos e decolagens previstas. Por lá, houve um atraso e um cancelamento. Com 55 voos, o Aeroporto de Salvador é o segundo mais movimentado neste sábado. O terminal tem um voo atrasado no momento e quatro já foram cancelados.

No Aeroporto Juscelino Kubitschek, administrado pela Inframérica em Brasília, estão previstos 44 voos, com 3 atrasos e 1 cancelamento. No Rio, o Aeroporto do Galeão tem dois voos atrasados e dois cancelados, dentre os 40 programados. Já no Tancredo Neves, em Belo Horizonte, são quatro voos atrasados e dois cancelados neste sábado, com 43 operações previstas.

Nas alas internacionais, o total de voos programados para o período é de 25. Seis estão atrasados e há um cancelamento em Florianópolis e outro no Galeão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)