16°/ 30°
Belo Horizonte,
24/OUT/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bandidos metralham delegacia e ateiam fogo em três ônibus em São Luis

O Imparcial

Publicação: 04/01/2014 09:28 Atualização: 04/01/2014 09:41

Vitor Nascimento

 (Karlos Geromy / O Imparcial)

São Luis - Desde o fim da tarde desta sexta-feira, alguns atos criminosos foram registrados em São Luis, capital do Maranhão. O 9º Distrito Policial, no bairro São Francisco, teve a fachada metralhada no início desta noite. Nenhum funcionário estava no local e não foram registrados feridos. Testemunhas disseram que os homens pararam em um carro branco e metralharam a delegacia.

Outros atos de violência também foram registrados na noite de sexta. Pelo menos três ônibus foram incendiados em diferentes pontos da cidade. Um em frente ao Colégio Batista no bairro do João Paulo. Na Ilhinha, próximo ao Residencial Ana Jansen, e na Vila Sarney Filho, dois ônibus foram alvo dos bandidos. Em um dos incêndios, três pessoas ficaram feridas. Uma criança de 5 anos, uma mulher e um idoso foram hospitalizadas com queimaduras por todo o corpo e estão em estado crítico.

Além disso, no Jardim América houve tentativa de queimar um ônibus, mas os bandidos foram impedidos. As empresas de transporte decidiram recolher mais cedo a frota de ônibus da capital, por causa da onda de crimes.

O Secretário de Segurança Aloísio Mendes declarou que os ataques desta noite são uma retaliação com a intervenção da PM na penitenciária de Pedrinhas. Aloísio também declarou que os homens que ordenaram os ataques já foram identificados.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.