18°/ 28°
Belo Horizonte,
24/ABR/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Briga durante show no litoral paulista provoca pânico

Agência Estado

Publicação: 03/01/2014 18:24 Atualização:

Cenas de selvageria e violência assustaram moradores e turistas que assistiam à apresentação do cantor Thiaguinho, na Avenida da Praia, em Caraguatatatuba, litoral norte de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 3. No meio do show, uma briga generalizada fez com que jovens e famílias com crianças corressem para fora da Praça de Eventos, temendo serem atingidas por socos, pontapés, "voadoras" e garrafadas. Algumas pessoas teriam sido pisoteadas na fuga, segundo relatos de quem assistia ao show.

Segundo Annelise de Paiva, 16, de São José dos Campos e que assistia o show com suas primas, a correria começou por volta da 1h20 da madrugada. "Foi muita pancadaria e todo mundo saiu correndo. Havia alguns policiais próximo, mas eram insuficientes e não deram conta". Segundo ela, várias garrafas foram jogadas contra os policiais. A adolescente disse ter ouvido dois estampidos, semelhantes a tiros. A modelo Ketlin Luz, 23, de São Paulo, também relatou ter ouvido quatro disparos. "Vi todo mundo sair correndo dos tiros, pessoas se jogando para os lados, para o chão, com medo de serem atingidas. Foi uma loucura". Segundo ela, o show continuou normalmente.

O comando do policiamento militar no Vale do Paraíba e Litoral Norte (CPI-I) em São José dos Campos foi procurado para saber se os tiros teriam sido disparados pelos policiais ou por alguém envolvido na confusão, mas o órgão informou que nenhuma ocorrência foi registrada. Ninguém no 20º Batalhão da Polícia Militar do Litoral Norte, localizado em Caraguatatuba, foi encontrado na tarde desta sexta-feira para comentar o assunto.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: walter pinto
esse eh o fiel publico desse tiaguinho,lixo | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.