Acidente deixa cinco mortos no Sertão de Pernambuco

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 03/01/2014 08:01

Correio Braziliense

Um acidente grave envolvendo um caminhão, um automóvel e uma moto deixou cinco mortos na rodovia estadual PE-320, entre Flores e Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, nessa quinta-feira (02). A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada às 11h30, mas, ao chegar no local, o único sobrevivente, o motorista do caminhão, já havia sido socorrido por populares.

Quatro pessoas morreram na hora e ficaram presas nas ferragens de um Siena. De acordo com um portal de notícias local, Carnaíba Agora, o motorista do carro seria o poeta Zé de Mariano. Ele morreu juntamente com a esposa, a filha e o cunhado.

Ainda segundo o portal, o Siena seguia sentido Serra/Afogados e teria tentado ultrapassar a moto, que estaria sendo guiada por Edinailson Santos, de 34 anos, quando bateu e a arremessou contra o caminhão. O veículo de passeio também se chocou com o caminhão e foi jogado para o acostamento chegando, inclusive, a bater em uma tubulação da Adutora do Pajeú. O caminhão transportava telhas e seguia sentido Carnaíba/Flores.

Moradores da região socorreram o motorista do caminhão para Serra Talhada. As vítimas seriam Anchieta Pereira Lima, o Zé de Mariano, de 60 anos, a professora Maria de Lourdes Pereira Madureira, 53, esposa de Zé de Mariano, Mônica Pereira Madureira, 23, filha do casal, Emanoel Mesias Madureira, 64, cunhado de Zé de Mariano, que foi jogador do antigo Nacional de Tabira e Atlético de Salgueiro.