20°/ 27°
Belo Horizonte,
21/OUT/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente deixa cinco mortos no Sertão de Pernambuco

Correio Braziliense

Publicação: 03/01/2014 08:01 Atualização:

Um acidente grave envolvendo um caminhão, um automóvel e uma moto deixou cinco mortos na rodovia estadual PE-320, entre Flores e Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, nessa quinta-feira (02). A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada às 11h30, mas, ao chegar no local, o único sobrevivente, o motorista do caminhão, já havia sido socorrido por populares.

Quatro pessoas morreram na hora e ficaram presas nas ferragens de um Siena. De acordo com um portal de notícias local, Carnaíba Agora, o motorista do carro seria o poeta Zé de Mariano. Ele morreu juntamente com a esposa, a filha e o cunhado.

Ainda segundo o portal, o Siena seguia sentido Serra/Afogados e teria tentado ultrapassar a moto, que estaria sendo guiada por Edinailson Santos, de 34 anos, quando bateu e a arremessou contra o caminhão. O veículo de passeio também se chocou com o caminhão e foi jogado para o acostamento chegando, inclusive, a bater em uma tubulação da Adutora do Pajeú. O caminhão transportava telhas e seguia sentido Carnaíba/Flores.

Moradores da região socorreram o motorista do caminhão para Serra Talhada. As vítimas seriam Anchieta Pereira Lima, o Zé de Mariano, de 60 anos, a professora Maria de Lourdes Pereira Madureira, 53, esposa de Zé de Mariano, Mônica Pereira Madureira, 23, filha do casal, Emanoel Mesias Madureira, 64, cunhado de Zé de Mariano, que foi jogador do antigo Nacional de Tabira e Atlético de Salgueiro.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Dario Neto
Conheço bastante essa estrada, quede que diariamente acontece acidentes, principalmente de motos. E possivel verificar a dimensão do acidente atraves do blog Carnaibaagora. Pura imprudência, pois pelo relato de testemunha o Siena, fez uma ultrapassagem em moto, vindo a colidir frontalmente Caminhao. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.