(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia vai investigar acidente com menino que teve braço sugado em piscina

O condomínio de Caldas Novas onde Cauã Davi de Jesus, de três anos, permaneceu 10 minutos submerso, pode ser responsabilizado


postado em 02/01/2014 18:23

A Polícia Civil de Goiás instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do afogamento do menino Cauã Davi de Jesus Santos, de três anos e quatro meses, na manhã dessa quarta-feira (1º/1), em Caldas Novas. A criança foi sugada pelo ralo que alimenta a cascata da piscina.


“Queremos entender como se deu o fato. Com quem a criança estava, como ela entrou na piscina, qual era a situação do ralo”, explicou o delegado chefe da Delegacia de Polícia de Caldas Novas, Alexandre Câmara. De acordo com ele, o caso está sendo investigado como lesão corporal culposa e apura a responsabilidade do Residencial Privé das Thermas, onde aconteceu o incidente.

“Nossas equipes estão na rua para localizar testemunhas e os responsáveis pelo condomínio. Os depoimentos devem começar amanhã”, informou Câmara. Ainda de acordo com o delegado, a piscina está fechada para perícia e as equipes médicas que atenderam a criança irão enviar informações detalhadas sobre as lesões físicas do menino.

O acidente
A criança brincava na piscina de cascata do Residencial Privé das Thermas 1, com a avó, quando teve o braço sugado pelo ralo. O menino ficou submerso por aproximadamente 10 minutos, ainda segundo a corporação. A equipe de socorro tentou a reanimação até chegar ao Hospital de Caldas Novas. No fim da tarde, a criança foi transferida para Brasília, onde permanece internada no Hospital Santa Helena, na Asa Norte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)