17°/ 29°
Belo Horizonte,
18/ABR/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Enterrados os quatro irmãos que morreram queimados em São Gonçalo Crianças morreram queimadas em incêndio durante o Réveillon

Agência Estado

Publicação: 02/01/2014 17:10 Atualização: 02/01/2014 18:00

Foram enterrados na tarde desta quinta-feira, 02, no Cemitério do Pacheco, em São Gonçalo, no Grande Rio, os corpos dos quatro irmãos, de 2, 3, 4 e 6 anos, que morreram queimados na noite do réveillon. As crianças estavam dormindo quando a casa do pai, com quem tinham ido passar o réveillon, pegou fogo. Ele havia colocado os filhos para dormir e estava na frente do imóvel festejando o ano novo com amigos e parentes.

A localidade, Boaçu, estava sem luz desde a semana passada, e uma vela deixada no quarto em que os irmãos dormiam é a provável causa do incêndio. Como a residência é de fundos e havia muito barulho na rua por conta da virada do ano, ninguém percebeu quando as primeiras chamas surgiram. O fogo se alastrou rapidamente.

Desesperado, o pai chegou a entrar na casa para tentar salvar as crianças, mas não conseguiu. Ele ficou com queimaduras, e passa bem. A polícia aguarda o laudo pericial que vai apontar as causas do incêndio e também se houve negligência. Vizinhos contaram que o pai era zeloso e que se tratou de uma fatalidade.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Luciano Souza
São Gonçalo com "S"? Me ajuda ai. Cadê o revisor? | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.