19°/ 29°
Belo Horizonte,
20/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corpo encontrado em São Francisco, nos EUA, é de jovem brasileiro desaparecido Paulo Roberto Rodrigues Reis Netto estava desaparecido desde 28 de outubro. O corpo dele foi encontrado há seis semanas em uma baía da cidade americana, mas a identidade só foi confirmada nessa sexta-feira

Gabriella Pacheco

Publicação: 28/12/2013 12:50 Atualização: 28/12/2013 13:12

Paulo Netto estudava arte em Los Angeles (Reprodução Facebook)
Paulo Netto estudava arte em Los Angeles
Um corpo encontrado há cerca de seis semanas na baía de São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, foi confirmado nesta sexta-feira como do brasileiro Paulo Roberto Rodrigues Reis Netto, de 23 anos. O estudante de arte desapareceu no dia 28 de outubro e desde então a polícia americana fazia buscas pelo rapaz. O corpo dele já estava em estado de decomposição avançado ao ser encontrado e o resultado da perícia foi divulgado apenas nessa sexta-feira, informou o site da emissora local KTVU.com.

Paulo estava viajando à passeio pelo estado norte-americano. Segundo o portal de notícias, na noite do crime ele ligou para a irmã, no Brasil, e para um amigo em Los Angeles, também na Califórnia, muito preocupado. Kevin Viliano relatou ao KTVU.com que na ligação o brasileiro pedia ajuda repetidamente. Outro portal regional, o SFGate.com, diz que Paulo contou à irmã que estava sendo seguido.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Contudo, na época em que o corpo foi encontrado, peritos disseram que a morte do rapaz não parecia suspeita. A polícia local aguarda mais informações para determinar se uma investigação será conduzida. O departamento também tenta encontrar um homem não identificado que foi filmado utilizando o cartão de crédito de Paulo alguns dias após seu desaparecimento.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.