18°/ 28°
Belo Horizonte,
17/ABR/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Exército envia 170 soldados para ajudar no Espírito Santo A maioria deve seguir para cidades mais atingidas, como Colatina

Agência Estado

Publicação: 26/12/2013 15:07 Atualização:

Cento e setenta soldados do Exército chegaram ao Espírito Santo no fim da noite de quarta, 25, para ajudar nos trabalhos de resgate em decorrência das chuvas no Estado. Até o momento, 21 pessoas morreram e quase 50 mil precisaram abandonar suas casas no Estado.

Os 170 militares foram enviados do Rio. A maioria deve seguir para cidades mais atingidas, como Colatina. No domingo, 72 soldados da Força Nacional de Segurança já haviam chegado a Vitória. O Corpo de Bombeiros do Rio também enviou 24 soldados na manhã de quarta-feira, 25.

Nesta quarta o governo do Estado do Rio também enviou à Vitória um helicóptero Esquilo do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar. O pedido de ajuda para socorrer as vítimas das chuvas foi feito pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande.

O helicóptero conta com tripulação de seis policiais militares e vai ajudar no resgate de vítimas da chuva em áreas de difícil acesso e distribuir mantimentos e remédios. A equipe vai ficar à disposição do Gabinete Militar do Espírito Santo.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Gian Calo
170 ? Isso tudo? Não vão fazer falta não? Engraçado é, um país pacífico como o Brasil, que tem milhares nas forças armadas, sem nada para fazer, enviar 170 soldados diante de tamanha necessidade. Uma VERGONHA!!! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.