(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Reginaldo Rossi não queria saber a doença que tinha


postado em 21/12/2013 13:37

 Camila Souza/DP/D.A Press(foto: Familiares amparam a viúva de Reginaldo Rossi, Celeide Neves)
Camila Souza/DP/D.A Press (foto: Familiares amparam a viúva de Reginaldo Rossi, Celeide Neves)

Amigos por 25 anos, Sandro Nóbrega foi empresário de Reginaldo Rossi por muitos anos. Muito abalado com a morte do artista,  Nobrega não conseguiu aproximar do caixão. Ele conta que, depois de uma sequência de shows, Rossi começou a sentir dor nas costas. Inicialmente, ele não queria saber a doença que tinha. Após fazer um check-up, foi diagnosticado. "Quando descobriu que era um câncer, ele disse: 'Então, cuide de mim, doutor'", lembrou.

Sandro ainda não sabe o que fará daqui para frente. Sobre o que aprendeu com o Rei do Brega, ele destaca: determinação, profissionalismo e amizade.

A viúva de Reginaldo Rossi chegou no fim da manhã deste sábado ao velório, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Bastante abalada, Celeide Neves chorou, lamentou a ausência do marido e foi amparada por familiares, incluindo o filho único dele, o ator Roberto Rossi.

Reginaldo Rossi faleceu na última sexta-feira, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José. Para o público em geral, o velório foi encerrado às 13h. O corpo de Rossi será cremado às 20h no cemitério Morada da Paz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)