16°/ 26°
Belo Horizonte,
25/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Reginaldo Rossi não queria saber a doença que tinha

Publicação: 21/12/2013 13:37 Atualização:

 Camila Souza/DP/D.A Press (Familiares amparam a viúva de Reginaldo Rossi, Celeide Neves)
Camila Souza/DP/D.A Press

Amigos por 25 anos, Sandro Nóbrega foi empresário de Reginaldo Rossi por muitos anos. Muito abalado com a morte do artista,  Nobrega não conseguiu aproximar do caixão. Ele conta que, depois de uma sequência de shows, Rossi começou a sentir dor nas costas. Inicialmente, ele não queria saber a doença que tinha. Após fazer um check-up, foi diagnosticado. "Quando descobriu que era um câncer, ele disse: 'Então, cuide de mim, doutor'", lembrou.

Sandro ainda não sabe o que fará daqui para frente. Sobre o que aprendeu com o Rei do Brega, ele destaca: determinação, profissionalismo e amizade.

A viúva de Reginaldo Rossi chegou no fim da manhã deste sábado ao velório, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Bastante abalada, Celeide Neves chorou, lamentou a ausência do marido e foi amparada por familiares, incluindo o filho único dele, o ator Roberto Rossi.

Reginaldo Rossi faleceu na última sexta-feira, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José. Para o público em geral, o velório foi encerrado às 13h. O corpo de Rossi será cremado às 20h no cemitério Morada da Paz.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.