18°/ 30°
Belo Horizonte,
23/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fã se veste como Reginaldo Rossi para homenageá-lo no velório "Vim prestar a homenagem, porque ele era um cara carinhoso, amigo, cheio de princípios. Por isso, me inspirava", diz fã

Diário de Pernambuco

Publicação: 21/12/2013 13:34 Atualização:

Reginaldo Rossi era uma figura emblemática. Do cabelo, óculos, figurino à maneira de enxergar a vida, ficou marcado para a história da música e influenciou gerações. O comerciante Luciano Severino de Almeida, de 72 anos, é um dos seus súditos. Ele esteve no velório na manhã deste sábado, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, para dar o último adeus ao ídolo. Na ocasião, o fã se vestiu como Rossi.

"Vim prestar a homenagem, porque ele era um cara carinhoso, amigo, cheio de princípios. Por isso, me inspirava", contou. Ele lembra que desde menino escutava o compositor pernambucano, Roberto Carlos e Paulo Sérgio. E reconhece: "Rossi sempre se renovou".

O cirurgião dentista Carlos Roberto Mota, de 34 anos, tem muito o que agradecer a Reginaldo Rossi. Sobrinho da esposa do Rei do Brega, Celeide, lembra que o cantor foi um dos responsáveis pela formação no ensino superior. "Eu devo muito a ele. Ele ajudou a me formar na faculdade", disse.

Bastante emocionada, uma fã passou mal no velório e foi socorrida pelo Corpo dos Bombeiros.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.