19°/ 29°
Belo Horizonte,
19/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Passeata contra aumento da passagem termina pacificamente no centro do Rio

Agência Brasil

Publicação: 20/12/2013 22:25 Atualização:

A manifestação contra o aumento da passagem de ônibus do Rio terminou, pacificamente, por volta das 20h20, nas proximidades da sede da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros (Fetranspor), na Rua da Assembleia, no centro da capital fluminense.

O protesto, organizado pelo Movimento Passe Livre, reuniu centenas de pessoas que saíram em passeata pelas principais ruas da região. Caminhando lentamente e parando a cada cruzamento, o grupo ganhou adeptos durante percurso. Os manifestantes passaram pelas avenidas Almirante Barroso e Presidente Antônio Carlos até o Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

A Polícia Militar seguiu a passeata, monitorando um grupo de black blocs que carregava uma faixa com palavras de ordem contra a corrupção e a favor da revolução. A manifestação também foi acompanhada por advogados e paramédicos voluntários. Perto da Alerj, os black blocs colocaram fogo em uma caixa de madeira, mas não houve tumulto nem confronto com a Tropa de Choque que estava posicionada na Rua da Assembleia, em frente ao prédio da Fetranspor.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.