18°/ 30°
Belo Horizonte,
23/ABR/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Passageiros enfrentam atrasos nos principais aeroportos do país

Estado de Minas

Publicação: 20/12/2013 16:33 Atualização:

Como era esperado, a sexta-feira que antecede as festas de Natal de réveillon tem sido de transtornos para passageiros nos principais aeroportos brasileiros.

Segundo a Infraero, no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, dos 98 voos previstos para esta sexta, 10 sofreram atrasos (20,9% do total) e um foi cancelado até às 16h. Já no terminal da Pampulha duas partidas foram canceladas.

A situação é pior no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, onde usuários tiveram transtornos. De acordo com a Gru Airport, empresa que administra o terminal, entre 0h e 14h, de 219 partidas programadas, 104 sofreram atrasos e seis voos foram cancelados. No Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, houve 33 atrasos e 14 cancelamentos entre as 153 partidas.

O Aeroporto Internacional de Brasília registrou quase 40% de atrasos – 45 dos 115 voos. Não houve partidas canceladas até às 16h desta sexta.

Já no Rio de Janeiro, os dois terminais da capital fluminense também tiveram atrasos e cancelamentos. No Aeroporto Internacional Galeão / Tom Jobim, dos 93 voos previstos, 16 partiram com atraso e quatro foram cancelados, Já no Santos Dumont o número de cancelamentos chegou a 18 e de atrasos, a 22, dos 103 voos.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Marco Pereira
ISSO É BRASIL...não é novidade alguma a incompetência dos setores que atendem o povo deste país. Novidade seria de dar tudo certo. Vocês verão é na copa do mundo de futebol. Milhares de torcedores internacionais chegando...vocês verão. É bom nem sair de casa... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.