18°/ 28°
Belo Horizonte,
24/ABR/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Empresário não confirma presença de Roberto Carlos no velório de Reginaldo Rossi

Diário de Pernambuco

Publicação: 20/12/2013 14:35 Atualização:

O cantor Roberto Carlos não costuma aparecer em público e fala pouco com a imprensa, sobretudo em momentos delicados, como a morte de familiares e amigos. Rumores dão conta de que o Rei estaria cogitando comparecer ao velório de Reginaldo Rossi, marcado para a tarde desta sexta-feira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O empresário Cicão Chies ficou surpreso com o boato e negou a possibilidade.

Da mesma forma, o assessor do artista, Maurício Ayres, negou saber da viagem, mas reforçou que o Rei tem um jatinho particular. "No caso de Hebe Camargo, ele foi e não falou com ninguém da imprensa", declarou. O enterro está marcado para sábado no cemitério Morada da Paz, ainda sem horário definido.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Carlos Eustaquio Alves Pereira
qual é a importância se Roberto Carlos vai ou não ao enterro.Quanta importância para um cara que ficou rico graças ao publico que te ama e deixa que seja conhecido por ser aquele que não costuma aparecer em público.Se um dia ele precisar de sangue é com este público que ele contará,LAMENTÁVEL. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.