18°/ 30°
Belo Horizonte,
23/ABR/2014
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Menor apreendido no RJ por roubar colar já está solto

Agência Estado

Publicação: 19/12/2013 14:28 Atualização:

O menino que, na manhã desta quinta-feira, foi espancado no centro do rio de Janeiro após ter roubado o colar de uma mulher já está de volta às ruas. Mais especificamente à Avenida Rio Branco, a mesma onde efetuou o roubo.

Acompanhado de ao menos cinco garotos, no início da tarde o menor invadiu um ônibus e, em seguida, ameaçou apedrejar a portaria do prédio de nº 128 da Rio Branco.

O menino entrou no ônibus pela porta traseira. Os demais garotos que o acompanhavam tentaram fazer o mesmo, mas foram impedidos após o motorista, alertado por passageiros, fechar a porta. Preso dentro do ônibus o garoto usou uma das janelas para escapar. Momento em que foi flagrado pelo repórter fotográfico Wilton Júnior, do jornal O Estado de S. Paulo. Ao ver que estava sendo fotografado, o menino e os amigos ameaçaram atiraram pedras contra o fotógrafo e contra a portaria do edifício onde Júnior buscou refúgio. Antes de irem embora, ofenderam os seguranças do edifício.
Tags:

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Juvelino Fernandes Gomes
Claro que ele já está solto, afinal esse governo é contra a redução da maioridade penal, praticamente dizendo pros jovens que eles pode roubar a vontade! kkkkk | Denuncie |

Autor: Voltaire Lemos
Esse menino foi espancado? Pq não mataram ele e jogaram no mar, simples demais sô. Aí, olha o que aconteceu: já está solto, no mesmo lugar onde roubou e pronto pra roubar de novo. Este é o Brasil. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.