18°/ 28°
Belo Horizonte,
24/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Grupos roubam lojas de luxo em shopping de Brasília Material roubado era escondido em bolsas. Burberry, John John, Ellus e Tommy Hilfiger foram algumas das lojas roubadas

Luiz Calcagno - Correio Braziliense

Publicação: 18/12/2013 20:28 Atualização:

Dois grupos de assaltantes furtaram diversas lojas de luxo do Shopping Iguatemi, em Brasília, nessa terça-feira (17/12). Os grupos, cada um com três pessoas, agiram separadamente e foram pegos por seguranças do Shopping antes de deixar o local. A mercadoria era colocada em bolsas.

O primeiro grupo, formado por três mulheres, moradoras do Sudoeste, Núcleo Bandeirante e Vila Planalto foi abordado pelos seguranças por volta de 19h após furtar as lojas Renner, Hugo Boss, Giorgio Armani e Ezesa Brasil.

O outro grupo, formado por um casal de irmãos e um homem, levou peças de roupas das lojas Burberry, John John, Ellus e Tommy Hilfiger e foi pego por volta de 17h. Eles são moradores da Asa Sul.

Segundo o delegado de plantão da 9ª Delegacia de Polícia do Lago Norte todos vão responder por furto qualificado, com penas de 2 a 8 anos de prisão.

Procurada pela reportagem a assessoria do Shopping Iguatemi informou que não irá se posicionar.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.