(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Reginaldo Rossi faz tratamento com antibióticos

Uma semana após diagnóstico de câncer no pulmão, compositor continua sem febre e respira com suporte de oxigênio


postado em 18/12/2013 15:37 / atualizado em 18/12/2013 15:49

Cantor foi diagnosticado com câncer de pulmão
Cantor foi diagnosticado com câncer de pulmão

O cantor Reginaldo Rossi está respirando com suporte de oxigênio. De acordo com boletim médico, divulgado na manhã desta quarta-feira (18), ele continua sem frebre e "evoluindo bem hemodinamicamente".O compositor permanece internado na UTI do Memorial São José e apresenta melhora no volume de urina, uma preocupação a menos no quadro de insuficiência renal. Rossi está fazendo tratamento com antibióticos e se comunica com a família e equipe médica. Ele continua recebendo hemodiálise diária.

Internação

Reginaldo Rossi está internado na UTI do Hospital Memorial São José. Ele procurou a instituição de saúde no dia 27 de novembro, quando sentiu fortes dores no tórax e costas.

O diagnóstico de câncer no pulmão foi divulgado há uma semana, após biópsia em nódulo retirado da axila direita de Rossi, coletado no dia 4 de dezembro. A primeira sessão de quimioterapia começou na quarta-feira (11) e terminou na sexta-feira (13). A previsão médica é que ele seja submetido a pelo menos seis etapas de medicamento, sempre com duração de três dias e intervalos de 21. A próxima dose deve ser ministrada no dia 3 de janeiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)