18°/ 28°
Belo Horizonte,
17/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mais de 300 pessoas continuam desalojadas no Espírito Santo Os municípios mais afetados são Rio Bananal, Nova Venécia, Governador Lindemberg, Atílio Vivacqua, Baixo Guandu, Bom Jesus do Norte, Castelo, Cachoeiro de Itapemirim, Ecoporanga, Itarana, Laranja da Terra, Muniz Freire, Vargem Alta e Viana

Agência Estado

Publicação: 18/12/2013 09:31 Atualização: 18/12/2013 09:04

Até a manhã desta quarta-feira, 18, 316 pessoas continuam fora de suas casas no Espírito Santo devido às fortes chuvas que causaram inundações e deslizamentos em todo o Estado. Do total, 22 estão desabrigados e 294 desalojados. Mais de 200 prédios foram danificados.

Os municípios mais afetados são Rio Bananal, Nova Venécia, Governador Lindemberg, Atílio Vivacqua, Baixo Guandu, Bom Jesus do Norte, Castelo, Cachoeiro de Itapemirim, Ecoporanga, Itarana, Laranja da Terra, Muniz Freire, Vargem Alta e Viana. A Secretaria Nacional de Defesa Civil emitiu alertas para todos esses municípios, com o objetivo de prevenir desastres.

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), no decorrer do dia deve chover com intensidade moderada a forte, principalmente nos municípios da região norte, nordeste e noroeste do Estado. As chuvas podem vir acompanhadas de algumas rajadas de vento e descargas elétricas.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.