(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Brasileira é encontrada semicarbonizada em centro de estética na Itália

Corpo da mulher estava rodeado de velas; ela era filha de uma brasileira e um italiano, casada e mãe de uma criança de 2 anos de idade


postado em 13/12/2013 16:40 / atualizado em 13/12/2013 19:04

A brasileira Bruna Bovino, de 29 anos, foi encontrada semicarbonizada, dentro de um centro de estética, na cidade de Mola di Bari, região da Puglia, na Itália. De acordo com informações da Agência Ansa Brasil, o corpo da mulher, que estava em cima de uma maca e rodeado por velas, foi encontrado na quinta-feira.

Conforme informou a polícia local, serão necessárias mais investigações e perícias, pois a cena do crime não deixa claro o que aconteceu. O corpo da mulher teria algumas lesões, principalmente no crânio, mas que podem ter sido provocadas por eventual queda do corpo.

Bruna era filha de um italiano e de uma brasileira. De acordo com o portal italiano Bari Today, ela estava casada pela segunda vez e era mãe de uma criança de dois anos de idade. O centro de estética no qual foi encontrado, chamado "Arwen", estava no nome dela.

Outros casos


No fim de agosto, outra brasileira foi encontrada morta na Itália. Marília Rodrigues Silva Martins estava grávida do italiano Claudio Grigoletto, proprietário da empresa para a qual trabalhava. Ele cometeu o crime.

Já em Orlando, nos Estados Unidos, um casal e a filha de 10 anos foram encontrados mortos dentro do carro da família, na garagem de casa. A polícia encontrou os brasileiros no último sábado, dia 7. Ainda não há informações sobre as causas das mortes, mas já foi divulgado que a família enfrentava problemas financeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)