19°/ 26°
Belo Horizonte,
16/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Japeri é o município com maior número de famílias desalojadas no Rio

Agência Brasil

Publicação: 11/12/2013 19:02 Atualização:

A Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos divulgou, há pouco, um balanço sobre os danos causados pela forte de chuva desta quarta-feira (11), na região metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com o levantamento, Japeri é o município com maior número de famílias desalojadas, mais de mil, e 23 abrigadas. Em Queimados, são 800 famílias desalojadas e 26 abrigadas, enquanto Nova Iguaçu tem cerca de 200 famílias desalojadas e Mesquita, 50.

Equipes da secretaria estão se dirigindo às cidades afetadas para apoiar as prefeituras no atendimento às famílias desalojadas e as que se encontram abrigadas provisoriamente em escolas. A secretaria informou também que enviará aos municípios material de limpeza, de higiene pessoal, colchonetes, água potável e cestas básicas.

Na capital, as doações para os municípios da Baixada Fluminense podem ser entregues no Abrigo Cristo Redentor, na Avenida Democráticos, 1090, em Bonsucesso. Na Baixada Fluminense, a Secretaria de Asssistência Social instalou postos de arrecadação de donativos em Nova Iguaçu, na Rua Dr. Luís Guimarães, 956 – Centro; em Queimados, no Centro Esportivo Vila Pacaembu, e em Japeri, na Escola Municipal Bernardino de Melo, na Estrada de Santo Antonio.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.