(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Protesto contra estragos da chuva fecha Via Dutra


postado em 11/12/2013 18:01

Manifestantes fecharam as pistas da Via Dutra nos dois sentidos nesta quarta-feira, 11. O protesto ocorre na altura do Km 193 da rodovia, em Queimados (RJ). O motivo da manifestação seria a revolta dos moradores em face aos estragos causados pela chuva na região. Eles atearam fogo a pneus e puseram outros objetos sobre a pista para impedir o tráfego.

Em Nova Iguaçu, no Km 186 da mesma Dutra, um outro protesto fecha três faixas da via em cada sentido - no Km 164, já no município do Rio de Janeiro, um ponto de alagamento também causa transtornos.

Em outro protesto, em Japeri, na Baixada Fluminense, moradores revoltados com a segunda enchente em menos de uma semana atearam fogo a uma retroescavadeira do Instituto Estadual do Ambiente. O equipamento estava no município desde quinta-feira, atuando no trabalho de limpeza da cidade. A circulação de trens da Supervia foi suspensa no trecho entre Queimados e Paracambi, por conta de manifestação de moradores em decorrência dos alagamentos nas proximidades da Estação Austin, em Nova Iguaçu


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)