17°/ 29°
Belo Horizonte,
18/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Temporais de quinta-feira ainda causam transtornos em aeroportos O problema afetou todas as companhias aéreas, principalmente a Gol que teve a malha aérea impactadas até a manhã de hoje

Agência Brasil

Publicação: 07/12/2013 13:07 Atualização:

A forte chuva nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo na noite de quinta-feira causou a suspensão de pousos e decolagens por vária horas nos aeroportos das duas cidades. A alteração nos voos provocou efeito dominó e afeta terminais em todo o país neste sábado.

Os aeroportos do Galeão e Santos Dumont, no Rio, e Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, ficaram interditados por várias horas. O problema afetou todas as companhias aéreas, principalmente a Gol que teve a malha aérea impactadas até a manhã de hoje.

Segundo a empresa, os atrasos provocaram a diminuição do número de funcionários disponíveis, porque algumas tripulações tiveram a jornada de trabalho afetada, e a companhia teve que respeitar os limites legais da carga horária da categoria.

Em nota, a Gol informou que trabalha para normalizar as operações ao longo do dia e lamenta o desconforto causado aos passageiros. No aeroporto de Brasília, o tempo de espera na fila do check-in superou duas horas no início da manhã. Até o meio-dia, dos 1.053 voos previstos, 168 (16 %) estavam atrasados e 49 (4,7%) haviam sido cancelados.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.