18°/ 28°
Belo Horizonte,
24/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pontos da Baixada Fluminense continuam sem energia após temporal de quinta

Agência Brasil

Publicação: 07/12/2013 11:58 Atualização:

A concessionária de energia elétrica Light ainda trabalha para normalizar o abastecimento da região metropolitana, depois de danos causados à rede pelo temporal de quinta-feira. Na manhã de hoje, técnicos da companhia estão em parte de Nova Iguaçu e Duque de Caxias.

A companhia informa que o fornecimento está sendo gradativamente reestabelecido e que o trabalho está em fase de finalização. Na capital, pontos de Jacarepaguá, na zona oeste, também estão sem luz. O temporal da noite de quinta-feira deixou duas pessoas mortas no Rio. Na zona oeste, uma árvore caiu em cima de um carro e matou uma pessoa, em Barra de Guaratiba. Em um bairro vizinho, Guaratiba, uma pessoa morreu eletrocutada ao encostar em um fio solto.

Na Baixada Fluminense, segundo a Defesa Civil, um deslizamento de terra e pedra matou uma mulher em Nova Iguaçu. Já na Região dos Lagos, um homem foi atingido por um raio na cidade de Cabo Frio e também morreu. O município de Queimados, também na Baixada Fluminense, decretou estado de emergência após registrar mais de 60 ocorrências entre desabamentos, alagamentos e queda de árvores.

Na Tijuca, zona norte do Rio, foi registrado o maior volume de chuva em dez anos. De acordo com a Rio Águas, foram contabilizados 92 milímetros de chuva em apenas uma hora. Para este fim de semana, há previsão de ressaca no sábado e no domingo, com ondas de 2,5 a 3,5 metros, de acordo com o Centro de Hidrografia da Marinha.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.