18°/ 27°
Belo Horizonte,
16/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aposentada atropelada por táxi em Maringá recebe alta
  • Notícia

Estado de Minas

Publicação: 05/12/2013 10:22 Atualização: 05/12/2013 10:45

Idosa foi atingida no passeio enquanto aguardava para atravessar a rua (Reprodução Internet / Youtube.com / LiveLeak Fans)
Idosa foi atingida no passeio enquanto aguardava para atravessar a rua

Depois de ser atropelada por um táxi na semana passada, em Maringá, no Paraná, a aposentada Mirtes de Oliveira Podesta, de 64 anos, recebeu alta nesta quarta-feira. As imagens do atropelamento, registradas em dois ângulos diferentes por câmeras de segurança de uma loja, mostram a mulher sendo atingida na calçada pelo veículo e sendo arremessada a mais de 10 metros de distância.

Internada desde 26 de novembro, ela foi submetida a três cirurgias, mas apesar da violência do acidente não teve nenhuma lesão grave. Após o susto, Mirtes voltou para casa evai passar por seis meses de fisioterapia.

O motorista que provocou o atropelamento passou direto em um cruzamento e foi atingido por um carro que seguia no sentido preferencial. Depois da colisão, o veículo acertou Mirtes, que aguardava para atravessar a rua. Elton Garcia, 22 anos, admitiu que estava sonolento e que tinha trabalhado direto há quase 24 horas.

Elton era taxista auxiliar, mas não tinha autorização para conduzir o táxi. Um problema comum na cidade de Maringá, que conta com 184 taxistas titulares. Cada um deles pode ter até dois auxiliares, mas as dificuldades na regularização fazem que muitos dos contratos sejam feitos informalmente e com motoristas não licenciados.


CUIDADO: Imagens fortes

 

 

 

 

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.