19°/ 29°
Belo Horizonte,
20/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Chacina causa protesto em São José dos Campos

Agência Estado

Publicação: 03/12/2013 12:06 Atualização:

Cerca de 100 moradores da Comunidade Santa Cruz, de São José dos Campos, no interior de São Paulo, protestam pelas ruas da cidade contra a morte de quatro pessoas na madrugada desta terça-feira, 03. Por volta das 4h, os manifestantes iniciaram o ato e, às 09h50, seguiam pela Avenida Teotônio Vilela.

Segundo os participantes do protesto, policiais militares foram responsáveis pela morte dos quatro moradores da favela. A PM nega e diz que não realizou nenhuma operação no local no momento dos assassinatos.

Durante o protesto, os participantes pararam um ônibus na Avenida Nelson Dávila, obrigaram os passageiros a desembarcarem e atearam fogo no coletivo. O incêndio atingiu a rede elétrica e deixou a região sem energia.

A PM chegou ao local por volta das 10h e os participantes do protesto voltaram, então, para o sentido contrário. Eles tombaram uma Kombi da prefeitura e atearam fogo no veículo também. O Corpo de Bombeiros está no local combatendo os incêndios.

Segundo a PM, até o momento, não há registro de presos ou feridos.

Os quatro homens morreram e um ficou ferido após uma chacina na região central de São José dos Campos. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por um acerto de contas.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.