(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Delegacia de polícia é incendiada em Itu (SP)


postado em 28/11/2013 13:22

Um incêndio destruiu parte do prédio de uma delegacia da Polícia Civil, no bairro Cidade Nova, zona sul de Itu, no final da noite desta quarta-feira. A polícia suspeita de incêndio criminoso já que encontrou em outra parte do prédio um pano embebido em gasolina que não chegou a ser aceso. No local funcionava o 4º Distrito Policial. Não havia ninguém no prédio na hora em que o incêndio começou, por volta das 21h30.

As chamas destruíram o anexo onde eram guardados documentos e produtos apreendidos como provas criminais. O fogo queimou uma viatura policial, uma motocicleta, quinze bicicletas e quinze máquinas caça-níqueis. A parte da frente do prédio, onde fica a sala do delegado e a repartição de atendimento público, não foi atingida. Os bombeiros foram chamados para apagar as chamas.

O anexo, que ficou totalmente destruído, foi interditado, mas o distrito policial estava funcionando normalmente na manhã desta quinta-feira. O incêndio será investigado pela Delegacia Seccional de Polícia de Sorocaba. O delegado seccional Marcelo Carriel informou que vai aguardar o laudo da perícia feita pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil para se pronunciar sobre o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)