(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia confirma reconstituição do caso Joaquim nesta sexta-feira


postado em 22/11/2013 15:16

Será realizada na tarde desta sexta-feira, 22, a reconstituição da morte do menino Joaquim Ponte Marques. A mãe de Joaquim, Natália Ponte, e o padrasto, Guilherme Longo, estão na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Mas somente Longo deve acompanhar a reconstituição, em horário ainda a ser definido.

"Não vejo a necessidade de colocá-la com ele na mesma cena", disse o delegado Paulo Henrique Martins de Castro. Natália foi levada da Cadeia de Franca (SP), onde está presa, enquanto Longo foi retirado da cela no Jardim Independência, em Barretos (SP). A defesa dele confirmou a participação do padrasto. A expectativa é que, após falarem à polícia, a mãe seja mandada de volta à cadeia e o Longo, levado à residência onde a família morava para reconstituir o sumiço do menino. Já foi preparado um grande esquema de segurança, com o fechamento de oito vias de acesso à casa de Joaquim.

Seguro

Castro confirmou que a polícia vai apurar a mensagem de texto que o padrasto enviou a Natália na qual cita uma apólice de seguro. Porém, afirmou que isso altera a linha de investigação. Já a defesa de Longo alega não poder falar nada a respeito porque, oficialmente, não teve acesso ainda a essa informação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)