(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Outro ex-secretário de SP vai depor sobre fraude do ISS


postado em 22/11/2013 10:31

O ex-secretário de Finanças da Prefeitura de São Paulo Walter Aluísio, da gestão Gilberto Kassab (PSD), será chamado para prestar depoimento na Controladoria-Geral do Município (CGM). A Prefeitura já havia anunciado que chamaria outro ex-titular da pasta de Finanças Mauro Ricardo.

Aluísio é citado em depoimento de testemunha protegida do Ministério Público do Estado (MPE). Segundo o depoimento, ele frequentava o escritório usado pela quadrilha e tinha negócios com Ronilson Rodrigues, apontado como líder do grupo. “Imagina que você é um secretário, um ex-secretário adjunto, você tem todo interesse em colaborar com as sindicâncias. Em geral, os convites nesse sentido são bem aceitos”, disse o prefeito Fernando Haddad (PT).

“Todos se dispõem a colaborar porque, em princípio, não devem nada.” Também devem ser chamados pela CGM o ex-secretário adjunto de Aluísio, Silvio Dias, e o ex-secretário da Pessoa com Deficiência, Antonino Grasso, exonerados de cargos de confiança na atual gestão. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)