(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha do ISS pode ter fraudado IPTU, diz Haddad


postado em 08/11/2013 16:07 / atualizado em 08/11/2013 17:04

São Paulo, 08 - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou nesta sexta-feira, 8, que a quadrilha que fraudou o Imposto Sobre Serviços (ISS) também é investigada por irregularidades no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Perguntado sobre gravações nas quais aparece o nome do ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD), Haddad disse que é preciso ver a questão com cautela.

"Há outros tipos de irregularidade sendo investigadas. Estamos investigando possíveis fraudes no IPTU. Há denúncias de mudança cadastral do IPTU para que a pessoa pague menos. Há denúncias sobre dívida ativa para beneficiar devedores. Enfim, é sistêmico. Estamos abrindo várias frentes de investigação. Infelizmente, muito trabalho para pouca gente, mas tem de ser feito", disse.

Sobre o ex-prefeito de São Paulo, ele afirmou que não pode comentar a relação dele com a investigação e que o inquérito está em boas-mãos. Um total de 652 imóveis está sob suspeita de fraude. "Essa lista foi elaborada pela Secretaria de Finanças para verificar quais empreendimentos foram fiscalizados pelos acusados", afirmou. "Já soltamos uma portaria com o cronograma de reapresentação dos documentos pelas empresas."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)