(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo mostra momento em que morador de rua é queimado por colega em Brasília

Vítima está internada no Hospital Regional da Asa Norte em estado estável com 18% do corpo queimado


postado em 07/11/2013 10:35 / atualizado em 07/11/2013 10:45

O morador de rua Antonio Carlos dos Santos, 24, teve 18% do corpo queimado por um adolescente de 17 anos, na madrugada desta quarta-feira (6/11) no Guará, em Brasília. A vítima está internada em estado estável no Hran. As informações são da Delegacia da Criança e do Adolescente.

Segundo apuração da delegacia, os dois moradores de rua eram colegas há pouco mais de um mês. Eles se encontraram por volta das 21h desta terça-feira (5/11) para fumar crack. Perto das 3h a dupla encontrou uma garrafa de tiner na rua e sentou embaixo de um prédio na QE 7 do Guará para cheirar o solvente.

Pouco tempo depois, quando tentava dormir, Antonio Carlos começou a perturbar o colega menor de idade. Foi então que o jovem jogou o solvente no corpo do colega e ateou fogo.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que Antônio Carlos tinha sofrido 40% de queimaduras pelo corpo. Mais tarde, o Hran avisou que o fogo atingiu apenas 18%.

A polícia informou ainda que a vítima já tem passagem pela polícia, por furto, dano e lesão corporal. O menor de idade, que tem antecendetes por lesão corporal, será autuado por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)