(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestantes protestam contra impunidade no trânsito


postado em 05/11/2013 20:25 / atualizado em 05/11/2013 20:29

Sorocaba (SP), 05 - Um grupo com 80 manifestantes com faixas e cartazes protestou nesta terça-feira, 5, contra a impunidade no trânsito, em Sorocaba (SP). A manifestação aconteceu no cruzamento da Avenida Antônio Carlos Comitre com a Rua Pedutti, no bairro Campolim, onde um acidente de carro matou o músico Fausto Carlos de Madureira Pará Filho, de 21 anos, na madrugada de sábado, 2.

O automóvel que Pará Filho dirigia foi atingido em cheio por um carro Mercedes-Benz blindado, que avançou o sinal vermelho em alta velocidade. O condutor do Mercedes, o motorista Romualdo Fernando Siqueira Spinoza, de 34 anos, não portava os documentos do veículo e afirmou que pegara o carro na empresa em que trabalhava, em Itapevi (SP), sem o conhecimento do patrão.

Spinoza era perseguido por uma viatura da Polícia Militar (PM) porque havia abastecido o automóvel e saíra sem pagar. Ele só ficou preso porque não pagou a fiança de R$ 50 mil. Entre os manifestantes, familiares e amigos vestiam camisetas com a foto do músico. Eles pediam justiça e que o causador do acidente fosse mantido na prisão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)