(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Internautas questionam se história do "Rei do Camarote" é verdade ou piada

Amigos próximos do empresário continuam afirmando na internet que a história é real e que Alexander está triste com a repercussão negativa


postado em 05/11/2013 16:32 / atualizado em 05/11/2013 19:23

A reportagem veiculada pela Veja São Paulo sobre Alexander de Almeida, de 39 anos, que despertou inveja em grande parte dos brasileiros, está ganhando nova repercussão nesta terça-feira, depois que Wagner Martins, conhecido por trabalhar em uma empresa de Marketing de Guerrilha ter postado fotos de Alexander nas redes sociais dele. Wagner também era responsável pelo site "Cocadaboa" e ficou famoso por fazer repercutir na mídia falsas histórias.

Em entrevista veiculada hoje no programa Manhã Bandeirantes, o empresário disse que o rei do camarote pode não ser real e que daqui a pouco tudo será esclarecido. "É só uma brincadeira que vai ser usada posteriormente, daqui a um tempo você vai ver algo mais. É algo que não é real, fica a dica", contou. Sobre a intenção e o idealizador da piada, ele se negou a falar. Assim como não confirmou se seu nome verdadeiro é mesmo Alexander Almeida.

Internautas também relataram nas redes sociais que não há informações sobre o suposto nome dele no Google.  No entanto, amigos próximos do empresário continuam afirmando na internet que a história é real e que Alexander está triste com a repercussão negativa. Depois da divulgação do vídeo, Alexander excluiu seu perfil no Instagram.

Em resposta ao EM.com sobre o assunto, a Revista Veja informou que não há comunicado sobre o caso e o que havia para ser dito está na própria matéria 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)