(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pedestre morre atropelado por PM na Região Metropolitana de Recife

Médicos da UPA confirmaram a morte cerebral de André Barbosa da Silva, 44, na manhã deste domingo


postado em 03/11/2013 18:20

Adriano Correia da Silva, 28, afirmou à polícia que o volante travou, bateu no meio fio da calçada e o carro capotou. André ficou preso às ferragens(foto: Alcione Ferreira/DP/D.A.Press)
Adriano Correia da Silva, 28, afirmou à polícia que o volante travou, bateu no meio fio da calçada e o carro capotou. André ficou preso às ferragens (foto: Alcione Ferreira/DP/D.A.Press)

 

Um pedestre que foi atropelado na manhã deste domingo (3), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, teve morte cerebral confirmada por médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). André Barbosa da Silva, 44 anos, estava acompanhado de familiares e amigos, à espera de um ônibus que os levaria para a Paraíba, quando foi atingido por um Gol, dirigido por um policial militar. O condutor teria perdido o controle do carro.

Adriano Correia da Silva, 28, afirmou à polícia que o volante travou, bateu no meio fio da calçada e o carro capotou. André ficou preso às ferragens. Os cinco familiares, incluindo uma criança de 9 anos, estavam no local, por volta das 6h, quando o acidente aconteceu, próximo à UPA.

Na delegacia de Paulista, o PM fez o exame do bafômetro, comprovando que ele não havia ingerido álcool. Segundo Adriano, ele acredita que tenha perdido o controle do carro por conta de problemas mecânicos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)