(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marcha para Jesus pede "Família como projeto de Vida" em Recife


postado em 02/11/2013 17:44

A Marcha para Jesus iniciou neste sábado (2) mais um ato público em favor da fé e da família. Mais de 200 mil pessoas são esperadas. Oito trios elétricos partiram do Segundo Jardim do bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, com destino ao Polo Pina, ponto final do movimento. e onde um palco foi montado na praia para receber shows de artistas gospel.


Apesar de gestão da Igreja Renascer em Cristo, o ato público é divulgado como a união de todas as igrejas em prol da família. "Família: projeto de vida" era a mensagem da marcha. A Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) é parceira do movimento.

A saída dos trios, marcada para sair às 14h deste dia de finados, atrasou um pouco por conta da chuva forte no momento e dispersou a aglomeração. O vereador André Ferreira, criador de lei municipal que incluiu a marcha pra Jesus no calendário da cidade, afirmou que trata-se de um projeto de fé. “É um momento em que pulamos, celebramos, cantamos, marchamos. Tudo isso sem qualquer confusão, baderna. É um ato público do povo cristão”, garantiu.

Segundo ele, a marcha acontece geralmente em setembro, mas a série de manifestos ocorridas na cidade fizeram o intervalo entre essa e a última estender um pouco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)