(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto pela família e corpo é encontrado dentro de poço

José Vieira da Cruz foi morto pela esposa e a enteada, no dia 26 de outubro, com golpes de faca e barra de ferro


postado em 01/11/2013 19:06 / atualizado em 01/11/2013 19:18

A dona de casa Marilene Rocha Nascimento, de 58 anos, e sua filha Silvani Rocha Nascimento, de 32, foram presas nesta sexta-feira, em São Roque, acusadas de assassinar e jogar num poço o corpo do marido de Marilene, José Vieira da Cruz, de 59 anos. O genro da mulher e marido de Silvani, Levi Vieira Leite, de 33 anos, teria participado do crime e está foragido. Ele já era procurado por homicídio.

As duas mulheres justificaram o crime alegando que o padrasto tentara estuprar Silvani. O crime aconteceu no dia 26 de outubro na casa da família, zona rural do município, mas o corpo só foi encontrado após a confissão das duas mulheres. Parentes da vítima denunciaram seu desaparecimento à polícia. O homem foi morto com golpes de faca e barra de ferro.

O Corpo de Bombeiros precisou da ajuda de uma equipe da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para reduzir o nível da água no poço e resgatar o cadáver. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Mãe e filha foram autuadas por homicídio e levadas para a Cadeia Feminina de Votorantim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)