(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma classifica violência de mascarados de 'barbárie'


postado em 30/10/2013 10:43 / atualizado em 30/10/2013 11:13

A presidente Dilma Rousseff voltou a falar nesta manhã que defende manifestações democráticas, mas classificou a "violência dos mascarados" como "uma barbárie". "Acho que tem que ser coibida. É necessário que tanto a Justiça quanto os órgãos responsáveis coíbam essa violência, garantindo que não haja nem violência física contra pessoas nem ataque ao patrimônio publico ou privado", disse Dilma.

Ela citou episódios que a deixam "muito triste", como quando assiste "a uma violência muito grande, como a que atingiu aquele jovem negro em São Paulo, ou quando vemos o coronel da PM ser barbaramente agredido".

A presidente mencionou que, na maioria dos dias, quando está resolvendo os problemas da população, gosta de ser presidente. "Ser presidenta tem momentos muito bons, principalmente quando conseguimos resolver de fato problemas da população. Eu me sinto muito bem como presidenta, por exemplo, no Mais Médicos", contou. Entre os dias considerados tristes, mencionou o episódio do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)