(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre irmã Adélia, religiosa pernambucana que viu Nossa Senhora


postado em 14/10/2013 12:35

Está sendo velado, na capela do Colégio Damas, o corpo de irmã Adélia. Ela faleceu na noite deste domingo, 13 de outubro, no Recife, aos 91 anos. A missa de corpo presente será celebrada nesta segunda feira, dia 14, às 14h30, na Capela do Colégio Damas, em Recife, Pernambuco. O acesso da imprensa à capela será permitido a partir das 10h.


Irmã Adélia estava entre as três crianças que afirmam ter visto Nossa Senhora, em 1936, na Cidade de Pesqueira, no agreste do Estado, onde nasceu. Até hoje, o pequeno distrito de Cimbres ainda atrai centenas de fieis que visitam o lugar onde aconteceram as aparições. Maria da Luz Teixeira de Carvalho, nome de batismo da religiosa, estava internada há 18 dias no Hospital Português para tratar de problemas respiratórios, mas não resistiu e neste domingo teve falência múltipla dos órgãos.

Veja abaixo a última entrevista de Irmã Adélia concedida a um veículo de comunicação. A religiosa conversou com alunos sobre sua vida e as aparições para o Caderno Especial publicado no ano de 2011.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)