(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge fábrica de bebedouros em Itu

O acidente não deixou vítimas, mas paralisou as aulas da Faculdade de Tecnologia de Itu, que funciona em um prédio ao lado da fábrica


postado em 12/09/2013 14:31 / atualizado em 12/09/2013 14:38

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente um galpão industrial da empresa IBBL, fabricante de bebedouros e purificadores de água, na manhã desta quinta-feira, 12, no distrito industrial de Itu, região de Sorocaba. O fogo começou por volta das 10h30 e se espalhou de forma rápida, após atingir depósitos de material plástico e inflamável no setor de produção da empresa. Bombeiros de Itu e Sorocaba foram mobilizados para o combate às chamas. De acordo com os bombeiros, cerca de cinco mil metros quadrados de área industrial foram atingidos pelas chamas.

A fábrica estava em operação e os funcionários evacuaram rapidamente as instalações. Eles relataram terem ouvido várias explosões à medida que o fogo avançava. A fumaça obrigou à interrupção das aulas na Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itu, que funciona em prédio vizinho. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Sorocaba, o incêndio não deixou vítimas. As chamas foram controladas no início da tarde. A empresa iniciaria ainda nesta quinta-feira o levantamento dos prejuízos. As causas do incêndio serão apuradas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)