(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Passageiros depredam trem após pane em linha na zona norte do Rio


postado em 29/08/2013 11:53 / atualizado em 29/08/2013 12:02

Trem foi depredado pelos passageiros depois de estragar no Rio de Janeiro(foto: Reprodução Internet / www.youtube.com/user/ninrudrj)
Trem foi depredado pelos passageiros depois de estragar no Rio de Janeiro (foto: Reprodução Internet / www.youtube.com/user/ninrudrj)

Um problema na rede aérea de energia prejudica a circulação dos trens suburbanos em dois ramais da SuperVia, na zona norte do Rio de Janeiro, no início da manhã desta quinta-feira, 29. Por conta disso, uma composição parou na estação Oswaldo Cruz e os passageiros tiveram que desembarcar na linha férrea. Revoltados, alguns passageiros quebraram vidraças do trem. A Polícia Militar foi acionada.

Segundo a SuperVia, os trens dos ramais Santa Cruz (zona oeste da capital) e Japeri (Baixada Fluminense) operam com atrasos de 30 a 50 minutos. Diversas estações estão lotadas. Ainda de acordo com a concessionária, o problema ocorreu entre as estações de Engenho de Dentro e Oswaldo Cruz, interrompendo a viagem de três composições: duas seguiam de Santa Cruz para a Central do Brasil, e uma seguia de Japeri para a Central.

Ainda não há previsão para a normalização das operações.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)